Try us on Wibiya!
Pegado Jeans | Just For Men

terça-feira, 7 de junho de 2011

Comércio Eletrônico é tema em encontros no Recife

ecoopertec ciclompe2011.01 300x225 Comércio Eletrônico é tema em encontros no Recife

O auditório do Hotel Manibu, em Boa Viagem, ficou lotado para conferir o Ciclo de Seminários de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresa. O evento, realizado pela camara-e.net, com o apoio da eCoopertec, trouxe para a capital pernambucana assuntos importantes para os empreendedores online.
Entre os assuntos abordados, o público pôde conferir temas como segurança, marketing em redes sociais, logística e relacionamento com o cliente. Profissionais de várias partes do Brasil trouxeram experiências já vivenciadas e informações valiosas para quem navega por esses ambientes.

Felipe Lapa, executivo da eCoopertec, apresentou dados sobre a publicidade online e a importância da divulgação das lojas para o crescimento da marca nos vários espaços que a internet dispõe. O público interagiu em vários momentos, fazendo perguntas e respondendo os questionamentos lançados pelos palestrantes.

O objetivo principal é entender como funciona a abertura e a administração de uma loja virtual. Ao ser apresentado cases de sucesso, são analisados diversos critérios e soluções em todos os aspectos, como tecnologia para gerenciamento da loja, layout, meios de pagamento, segurança, logística, publicidade e marketing, tudo com profundo conhecimento das ferramentas apresentadas, links patrocinados, melhora do posicionamento em sites de buscas, entre outros.

Dentre as grandes empresas presentes, não podíamos deixar de destacar a Portal Moda Center como uma das empresas pioneiras no e-commerce dentro do estado de Pernambuco, que ,arcou presença no evento que já acontece em várias cidades do Brasil.

Foto abaixo - Representantes das empresas OLX, PagSeguro, ExpoIdeia e eCoopertec
ecoopertec ciclompe2011.02 465x600 Comércio Eletrônico é tema em encontros no Recife
Fonte: eCoopertec Recife