Try us on Wibiya!
Pegado Jeans | Just For Men

Formulário de Parcerias

Em geral, blogs não são concorrentes e qualquer colaboração entre eles é útil e vantajosa para todos. Por conta disso estamos abrindo nossas portas para parcerias em que todos saiam ganhando.

Para se tornar nosso parceiro basta colocar um de nossos Banners ou Links em seu site e enviar uma mensagem através do nosso Formulário de Parcerias , que está no final desta da página, informando as observações abaixo:

1) onde foi colocado o nosso Banner/Link;
2) o código do seu banner em JPG ou Gif com dimensões de 300 x 200 pixels que será colocado em nossas páginas, conforme a regra de classificação detalhada mais abaixo.

Observação: Quanto mais destacado nosso banner/link estiver em seu site, mais visitas você nos trará e, consequentemente, mais destaque você também receberá em nosso blog / site.

Nossos banners:




Regra de classificação:

Como não é impossível ceder espaço com banner a todos. As parcerias serão organizadas em três seções, baseando-se nos números de visitas geradas. Quanto mais visitas um blog / site parceiro nos mandar, mais destaque ele terá dentro do Portal Moda Center e terá alguns privilégios, como posts dedicados e de agradecimento.

Os blogs parceiros podem ser classificados da seguinte maneira:

1) Destaque do Mês: o Blog que mais mandar visitas ao Portal Moda Center;
2) Parceiros VIPs: os Blogs da 2ª a 10ª colocação no envio de visitas;
3) Parceiros: Todos os outros Blogs / Sites (mandando ou não visitas) ficarão classificados em ordem alfabética nessa categoria

Preencha o formulário abaixo para efetuar a troca de links: