Try us on Wibiya!
Pegado Jeans | Just For Men

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Portal Moda Center agora tem empretecos certificados

SEBRAE forma mais uma turma de empretecos em Santa Cruz do Capibaribe e a empresa PORTAL MODA CENTER marca presença com seu Diretor e Gerente Comercial.




As parcerias da CDL Santa Cruz do Capibaribe com o SEBRAE são sinônimo de sucesso. São cursos, treinamentos, palestras e seminários que só engrandecem o empresariado local.

Na última semana, os empreendedores da Capital das Confecções participaram do Seminário EMPRETEC e provaram de um conhecimento inigualável.

Pela sexta vez o SEBRAE trouxe, em parceria com a CDL, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE, o EMPRETEC que formou mais uma turma de empreendedores, que certamente, daqui por diante serão diferenciados no modo de agir em suas empresas. A Portal Moda Center foi uma das empresas convidadas a participar do EMPRETEC em Santa Cruz do Capibaribe - PE.


"Com certeza, foi uma experiência única e que ampliou meu horizonte com relação ao comportamento empreendedor. É um curso fantástico e que eu, como empresário e empreendedor recomendo, firmemente, à todos que desejam mudar o seu modo de ver as coisas e agir diante das oportunidades. Fiquei muito feliz pelo convite, e a Portal Moda Center estará sempre de portas abertas para a parceria com a CDL e o SEBRAE. Parabéns aos realizadores pela iniciativa".

Fonte: CDL Santa Cruz do Capibaribe - PE