Try us on Wibiya!
Pegado Jeans | Just For Men

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O empreendedorismo corre nas veias, diz Heitor Leal, fundador da Portal Moda Center

Roupas em Atacado, Atacadão de Roupas, Portal Moda Center, Heitor Leal

Texto da imagem:
"Heitor Machado Leal é natural de Recife – PE, mas mora em Santa Cruz do Capibaribe. É casado, pai de uma filha, adepto de novas tecnologias e, sobretudo, empreendedor. Desde pequeno conviveu com filhos de empresários e observava como era interessante o mundo dos negócios. Iniciou a faculdade de Sistemas de Informação, mas não concluiu (o espírito empreendedor falou mais alto). Heitor é proprietário de uma loja de varejo na cidade de Bezerros; realizador de uma das festas mais badaladas de Taquaritinga do Norte - PE, o Halloween Vibe, sucesso de público e crítica; criador e idealizador do maior guia online da cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE e região, o GuiaSantaCruz.com.br; e fundador da PortalModaCenter.com.br, uma loja virtual de venda de confecção em atacado pela internet. Movido pela vontade de empreender, Heitor fez da oportunidade o seu meio de vida e hoje é um dos mais importantes e influentes no ramo de e-commerce de confecção na região."

Obrigado a turma de Ciências Contábeis da FADIRE em Santa cruz do Capibaribe - PE, no comando de Robson Casé pela matéria que conta um pouco da história do empreendedor e fundador da empresa Portal Moda Center, Heitor Leal.

"As oportunidades a gente cria. E trabalhando com ética, perseverança, comprometimento e foco no cliente, a gente chega lá".

Aproveitem para conhecer alguns dos empreendimentos de Heitor Leal.  Clique abaixo no item desejado para ver mais detalhes.

1) Portal Moda Center
2) Guia Santa Cruz
3) Halloween Vibe
4) Moda Holliday
5) A Costureira


Atenciosamente,
Departamento de Marketing
Portal Moda Center - o seu atacadão da moda na internet

E-mail: atendimento@portalmodacenter.com.br
Loja Virtual: www.portalmodacenter.com.br
Contato: (81) 3731-0359